Fale Conosco
Nossos E-mails
Horário
de Atendimento
SEGUNDA À SEXTA-FEIRA
DAS 9H ÀS 12H / 14H ÀS 18H
Dúvidas Frequentes
POSSO RENOVAR O ANÚNCIO?
- Anúncio Pago pode ser renovado por mais 30 dias.
- Anúncio Gratuito não é possível.
QUAIS OS VALORES DE PLANOS PARA LOJISTA?
Acesse o link Fale Conosco e contate nosso Setor Financeiro ou de Suporte ao Anunciante Lojista. Informe seu nome e telefone para contato.
COMO EDITAR, RENOVAR OU REMOVER ANÚNCIO?
Basta efetuar login em sua conta Autocarro e acessar sua lista de anúncios.
QUAL É O PADRÃO DAS FOTOS NO SITE?
A resolução padrão das fotos no site é de 640 X 480 pixels, relação de Largura X Altura.
NÃO LEMBRO O EMAIL DO CADASTRO, O QUÊ FAZER?
Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular. Informe o Nome Completo e CPF do cadastro.
COMO ALTERAR O EMAIL DO CADASTRO?
Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular. Informe o Nome Completo e CPF do cadastro e o novo email desejado.
TENHO UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE TÉCNICA, O QUÊ FAZER?
Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular informando a dúvida ou dificuldade encontrada.
QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SUPORTE AO USUÁRIO?
De segunda a sexta das 8h às 18h.
QUANTO TEMPO PARA A PUBLICAÇÃO DO ANÚNCIO?
- 1) Anúncio Pago:
- 1.1) Pagamento com cartão de crédito: Publicação em questão de minutos.
- 1.2) Pagamento com Boleto: Publicação no prazo máximo de 48 horas úteis após o pagamento.
- 2)Anúncio Gratuito: Publicação em questão de minutos.
COMO CONTATO O ANUNCIANTE DO CARRO?
Após clicar no anúncio de seu interesse, haverá o campo "Envie uma proposta para..."
Preencha com seus dados e sua proposta pelo veículo e clique em "Enviar Proposta".
Feito isto aguarde o retorno do anunciante. Lembramos que você ainda pode contatá-lo pelos telefones informados no anúncio.
COMO ALTERAR O ENDEREÇO DA LOJA?.
Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista. Informe o Nome da loja e o CNPJ do cadastro.
COMO ALTERAR RAZÃO SOCIAL, CNPJ OU NOME FANTASIA DA LOJA.
Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista. Informe o Nome da loja e o CNPJ do cadastro.
COMO INSERIR OU TROCAR O LOGOTIPO DA LOJA?
Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista. Informe o Nome da loja e o CNPJ do cadastro.
COMO REMOVER MEU CADASTRO PARTICULAR?
Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular.
COMO REMOVER MEU CADASTRO DE LOJISTA?
Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista.
QUAIS OS TIPOS DE ANÚNCIO?
- 1) Anunciante Particular possui as opções anúncio Pago(com fotos) ou Gratuito(sem fotos), ambos com 30 dias de publicação.
- 2) Anunciante Lojista será de acordo com o plano escolhido.
COMO ANUNCIAR?
Primeiramente você precisa criar sua Conta Autocarro.
- 1) Clique em CADASTRE-SE.
- 2) Em seguida clique em CRIAR UMA CONTA AUTOCARRO
- 3) Após concluir, acesse seu email e siga as instruções da mensagem para ATIVAR sua conta. Caso Lojista seu cadastro será analisado previamente.
NÃO LEMBRO A SENHA, O QUÊ FAZER?
- 1) Clique em LOGIN
- 2) Clique em ESQUECI MINHA SENHA!
- 3) Informe o email do seu cadastro e clique no botão azul.
- 4) Após acesse seu email e siga as instruções da mensagem enviada para cadastrar nova senha.