0

Fale Conosco


Horário
de Atendimento

SEGUNDA À SEXTA-FEIRA
DAS 9H ÀS 12H / 14H ÀS 18H

Dúvidas Frequentes

POSSO RENOVAR O ANÚNCIO?

  • Anúncio Pago pode ser renovado por mais 30 dias.
  • Anúncio Gratuito sim é possível.

NÃO LEMBRO A SENHA, O QUÊ FAZER?

  • 1) Na página inicial clique em LOGIN
  • 2) Clique em ESQUECI MINHA SENHA!
  • 3) Informe o mail do seu cadastro e clique no botão SOLICITAR TROCA DE SENHA.
  • 4) Após acesse seu mail e siga as instruções da mensagem enviada para cadastrar nova senha.

SOU PARTICULAR, COMO ANUNCIO?

Informe seus dados pessoais e após ative sua conta pelo e-mail automático enviado. Para efetuar o cadastro clique AQUI.

TIPO DE ANÚNCIO PARA PARTICULAR?

Existem 2 tipos de anúncio que você poderá fazer.

*Anúncio Pago: 30 dias de publicação.

  • 9 fotos
  • Possibilidade de renovação por mais 30 dias.
  • Pagamento com Boleto ou Cartão de Crédito
  • Quantidade de anúncios: Máximo de 5

*Anúncio Gratuito: 30 dias de publicação.

  • 1 foto
  • Sem possibilidade de renovação.
  • PQuantidade de anúncios: Somente 1.

QUANTO TEMPO PARA PUBLICAÇÃO DO ANÚNCIO?

  • 1) Anúncio Pago:
    • 1.1 Pagamento com cartão de crédito: Publicação em questão de minutos.
    • 1.2 Publicação em questão de minutos.Pagamento com Boleto: Publicação no prazo máximo de 48 horas úteis após o pagamento.
  • 2) Anúncio Gratuito: Publicação em questão de minutos.

PAGUEI MEU ANÚNCIO E VENDI ANTES DE 30 DIAS, FICAREI COM SALDO?

Anúncios pagos não tem saldo ou devolução de valor proporcional para outro anúncio.

POSSO EDITAR MEUS ANÚNCIOS?

Sim, você pode editar seu anúncio em qualquer momento, basta efetuar Login em sua Conta Autocarro e efetuar as alterações desejadas.

POSSO REMOVER MEUS ANÚNCIOS?

Sim, você pode remover seu anúncio em qualquer momento, basta efetuar Login em sua Conta Autocarro e acessar sua lista de anúncios para remover.

**OBS**: Anúncio Pago removido antes de 30 dias não tem estorno do valor proporcional.

SOU PARTICULAR, COMO CANCELO MINHA CONTA?

Contate nosso Suporte ao Anunciante pelo e-mail [email protected].

SOU LOJISTA, COMO ANUNCIO?

Contate nosso Comercial ao Anunciante pelo e-mail [email protected].

TIPO DE PLANOS PARA LOJISTA?

  • 1) Plano Lojista Standard sem visita do atualizador.

  • 2) Plano Lojista Premium com visita semanal de um agente atualizador.

SOU LOJISTA, COMO ALTERAR O ENDEREÇO?

Contate nosso Suporte ao Anunciante pelo e-mail [email protected].

SOU LOJISTA, COMO ALTERAR CNPJ, RAZÃO SOCIAL OU NOME FANTASIA?

Contate nosso Suporte ao Anunciante pelo e-mail [email protected].

SOU LOJISTA, COMO ALTERAR MEU BANNER E LOGOTIPO?

Contate nosso Suporte ao Anunciante pelo e-mail [email protected].

SOU LOJISTA, COMO CANCELO MINHA CONTA?

Contate nosso Comercial ao Anunciante pelo e-mail [email protected].

QUAL O PADRÃO DE FOTOS NO SITE?

As fotos de anúncio tem resolução padrão VGA de 4X3.

Altura e Largura máxima de 1094 X 820.

NÃO LEMBRO OU QUERO ALTERAR O E-MAIL DO MEU CADASTRO?

Contate nosso Suporte ao Anunciante pelo e-mail [email protected].

TENHO UMA DÚVIDA, DIFICULDADE OU PERGUNTA TÉCNICA?

Contate nosso Suporte ao Anunciante pelo e-mail [email protected].

TENHO UMA DÚVIDA OU PERGUNTA FINANCEIRO / COMERCIAL?

Contate nosso Comercial ao Anunciante pelo e-mail [email protected].

QUAL HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO?

De Segunda à Sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h