0

Fale Conosco


Horário
de Atendimento

SEGUNDA À SEXTA-FEIRA
DAS 9H ÀS 12H / 14H ÀS 18H

Dúvidas Frequentes

POSSO RENOVAR O ANÚNCIO?

  • Anúncio Pago pode ser renovado por mais 30 dias.
  • Anúncio Gratuito não é possível.

QUAIS OS VALORES DE PLANOS PARA LOJISTA?

Acesse o link Fale Conosco e contate nosso Setor Financeiro ou de Suporte ao Anunciante Lojista. Informe seu nome e telefone para contato.

COMO EDITAR, RENOVAR OU REMOVER ANÚNCIO?

Basta efetuar login em sua conta Autocarro e acessar sua lista de anúncios.

QUAL É O PADRÃO DAS FOTOS NO SITE?

A resolução padrão das fotos no site é de 640 X 480 pixels, relação de Largura X Altura.

NÃO LEMBRO O EMAIL DO CADASTRO, O QUÊ FAZER?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular. Informe o Nome Completo e CPF do cadastro.

COMO ALTERAR O EMAIL DO CADASTRO?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular. Informe o Nome Completo e CPF do cadastro e o novo email desejado.

TENHO UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE TÉCNICA, O QUÊ FAZER?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular informando a dúvida ou dificuldade encontrada.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SUPORTE AO USUÁRIO?

De segunda a sexta das 8h às 18h.

QUANTO TEMPO PARA A PUBLICAÇÃO DO ANÚNCIO?

  • 1) Anúncio Pago:
  • 1.1) Pagamento com cartão de crédito: Publicação em questão de minutos.
  • 1.2) Pagamento com Boleto: Publicação no prazo máximo de 48 horas úteis após o pagamento.
  • 2)Anúncio Gratuito: Publicação em questão de minutos.

COMO CONTATO O ANUNCIANTE DO CARRO?

Após clicar no anúncio de seu interesse, haverá o campo "Envie uma proposta para..."

Preencha com seus dados e sua proposta pelo veículo e clique em "Enviar Proposta".

Feito isto aguarde o retorno do anunciante. Lembramos que você ainda pode contatá-lo pelos telefones informados no anúncio.

COMO ALTERAR O ENDEREÇO DA LOJA?.

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista. Informe o Nome da loja e o CNPJ do cadastro.

COMO ALTERAR RAZÃO SOCIAL, CNPJ OU NOME FANTASIA DA LOJA.

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista. Informe o Nome da loja e o CNPJ do cadastro.

COMO INSERIR OU TROCAR O LOGOTIPO DA LOJA?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista. Informe o Nome da loja e o CNPJ do cadastro.

COMO REMOVER MEU CADASTRO PARTICULAR?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Particular.

COMO REMOVER MEU CADASTRO DE LOJISTA?

Acesse o link Fale Conosco e contate o Suporte ao Anunciante Lojista.

QUAIS OS TIPOS DE ANÚNCIO?

  • 1) Anunciante Particular possui as opções anúncio Pago(com fotos) ou Gratuito(sem fotos), ambos com 30 dias de publicação.
  • 2) Anunciante Lojista será de acordo com o plano escolhido.

COMO ANUNCIAR?

Primeiramente você precisa criar sua Conta Autocarro.

  • 1) Clique em CADASTRE-SE.
  • 2) Em seguida clique em CRIAR UMA CONTA AUTOCARRO
  • 3) Após concluir, acesse seu email e siga as instruções da mensagem para ATIVAR sua conta. Caso Lojista seu cadastro será analisado previamente.

NÃO LEMBRO A SENHA, O QUÊ FAZER?

  • 1) Clique em LOGIN
  • 2) Clique em ESQUECI MINHA SENHA!
  • 3) Informe o email do seu cadastro e clique no botão azul.
  • 4) Após acesse seu email e siga as instruções da mensagem enviada para cadastrar nova senha.